segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Primeira postagem



Oi gente, obrigada por terem vindo até aqui, este é o primeiro post, do meu blog e espero conseguir postar todos os dias.
Adoro fazer crochê, e vou estar sempre postando gráficos e fotos de crochês achados na net ou pessoais para vocês.
Essa foto é do tapete xadrez que eu fiz em fio conduzido.
Pra quem quiser saber mais sobre a técnica do fio conduzido aí vai uma fotinho.
Achei essa foto no blog  Oficina de fios lindo blog vale sempre uma visitinha.
Então por hoje é isso, obrigada meninas e vamo que vamo.





 Pensamento do dia:
Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?
Confúcio.

4 comentários:

  1. Querida amiga , pode utilizar de qualquer foto , que tu queiras , eu não me importo com isto não .agora sou sua seguidora , te desejo muitas felicidades , seja bem vinda no mundo das blogueira , e o que precisares de mim , pode contar .
    Tenho amizades , que cosidero minha familia que conheci pela net , tenho até uma mãezinha pelo coração , irmã pelo coração .
    Que possamos á partir de hoje sermos também uma familia , BEIJOS DE MUITA LUZ .
    MÁRCIA.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Obrigada pela visita...seja bem vinda!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Olá Tatiana

    Bem vinda ao mundo virtual!!! Espero que se divirta por aqui, pois fazer crochet é uma maravilha!

    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  4. Adoro crochê xadrez! Seu trabalho ficou lindo!
    Como você está começando aqui vai uma dica. No título coloque sempre o que vc está postando. Exemplo: CROCHE XADREZ ... Assim quando alguem procurar no Google por croche xadrez vai achar seu link. Ok?

    Feliz Páscoa!

    Abraços com carinho,

    Sônia Maria

    ResponderExcluir